Tanto faz ou qualquer coisa

Tanto faz ou qualquer coisa

Clique e compre

 

“Tanto faz ou qualquer coisa: histórias de Kaciane”

O Livro 
“Tanto faz ou qualquer coisa: histórias de Kaciane”, revela o universo de uma menina de 11 anos, apaixonada por livros e por leitura. A obra será lançada em outubro pela menina-prodígio Kaciane Caroline.

Com diálogos simples, retratando a vida da menina-autora, o livro é composto por 15 crônicas, cada uma delas trazendo um pouco das angústias e descobertas dessa turminha da geração Z que acaba de chegar ao último ciclo do Ensino Fundamental: preconceito, bullying, amizade, paixão.

Com ilustração de Edna Carla Stradioto, “Tanto faz ou qualquer coisa” permite ao leitor viajar pelo mundo de Kaciane Caroline e se perguntar: quais são seus desejos, medos e sonhos?

Depois dessa leitura, você nunca mais verá os pequenos com os mesmos olhos!
A Autora
Kaciane Caroline é uma menina apaixonada por livros. Com apenas 11 anos, já leu 557(!) livros. Sua paixão pela leitura e seu desejo de tornar o mundo melhor levaram Kaciane a empreender uma enorme campanha de arrecadação de livros na cidade em que mora, São José do Rio Preto – SP. Sabe qual foi o resultado? A criação da “Biblioteca Formando Leitores”, localizada no Bairro Lealdade, com um acerco de 4 mil exemplares. E a menina prodígio não parou por aí! Escreveu seu primeiro livro e aguarda o lançamento de sua Kombiteca, veículo que permitirá levar a leitura a bairros mais distantes.
Livro: Tanto faz ou qualquer coisa
Autor: Kaciane Caroline
Número de páginas: 48
Tamanho: 21 x 21 cm
Áreas de interesse: Infantil, Crônica
Acabamento: Brochura
Ano: 2016
ISBN: 978-85-60521-70-8

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *